sábado, 17 de julho de 2010

Hoje é Sábado!!


Como já havia anunciado ontem, neste final de semana gelado meus planos incluem ler, ver TV, comer alguma coisa gostosa, tomar vinho e NÃO sair de casa!

Hoje segui à risca minha intenção, e queria dividir com vocês alguns prazeres deste sábado:

1) Sob o Sol da Toscana: minha mãe já havia me recomendado este filme, mas nunca levei muito a sério (por que será que basta um amigo recomendar um filme e a gente sai correndo para o cinema, mas quando a sugestão vem da mamãe sempre dá uma desconfiança...). Enfim, o canal HBO2 vem passando este filme incansavelmente, porém, sabe-se lá por que motivo, agora todos os filmes deste canal são dublados (!!!) e sem opção de som original! É um horror, um pesadelo. Assim, eu estava esperando para ver se o filme apareceria em algum outro canal HBO, legendado - mas, nada feito, há mais de uma semana que "Sob o Sol da Toscana" só dá as caras no tal HBO2. Resolvi então desistir de esperar e assisti ao filme hoje! Ai, que delícia!! Este filme está classificado em uma categoria que criei: "Caixinha de Música"! É o seguinte: tudo o que é delicado, singelo, lindo, encantador e romântico entra neste grupo. E "Sob o Sol da Toscana" é um filme "Caixinha de Música". Vale a pena assistir, mesmo com a tortura da dublagem - para falar a verdade, tudo é tão bonito que a gente até esquece daquelas frases faladas de um jeito que ninguem, ninguém mesmo fala! Assistam e seu coração vai sorrir!

2) Zeca Baleiro: faz pouco tempo que descobri este artista! Claro que há anos sei de sua existência, mas não faz muito tempo que comecei a prestar atenção nele. Hoje, por acaso, ouvi duas músicas do Zeca Baleiro: Vai de Madureira e Bola Dividida. Adorei! Letras bem sacadas, combinações criativas ("Se não tem água Perrier eu não vou me aperrear" - muito bom, né?), melodia gostosa. Estou amando o Zeca Baleiro e ele combinou muito bem com o meu sábado!

É isso gente! Bom domingo para todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário